Capa da Publicação

Ator de Morbius sugere conexão do filme ao Universo Cinematográfico Marvel

- – Será?

Por Evandro Lira → O universo do Homem-Aranha na Sony continua em expansão. Depois de Venom, o público vai conhecer Morbius, um vampiro dos quadrinhos que será interpretado por Jared Leto no cinema.

Hoje, a Sony liberou o primeiro trailer do filme, e ele parece sugerir uma conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel, já que traz Michael Keaton aparentemente reprisando seu papel de Abutre de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Agora, o ator Tyrese Gibson, que vive Somin Stroud, um agente do FBI encarregado de caçar Morbius no filme, alimentou ainda mais as esperanças dos fãs. No Instagram, ele publicou um vídeo celebrando o lançamento do trailer e usou a hashtag #MCU e #Crossover.

Confira:

View this post on Instagram

M O R B I U S • T R A I L E R • 1 H O U R AWAY!!!! Evil is amongst us!!!! #DarkClouds #MARVEL #MCU #SONY #Crossover

A post shared by TYRESE (@tyrese) on

Ainda que já tenha ficado claro que o universo da Sony não tem conexão oficial com o MCU, esse tipo de provocação deixa todo mundo confuso. De qualquer maneira, aguardaremos mais detalhes sobre Morbius, filme que acaba de ganhar uma sinopse oficial.

Veja também:

Morbius tem sinopse oficial divulgada, confira

10 coisas que você precisa notar no trailer de Morbius

Morbius – Tyerese Gibson diz qual é seu papel no filme!

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Morbius chega aos cinemas em julho de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira