Vídeo dos bastidores de Monstro do Pântano detalha visual do Homem-Florônico

Capa da Publicação

Vídeo dos bastidores de Monstro do Pântano detalha visual do Homem-Florônico

Por Gus Fiaux

Mesmo com seu cancelamento precoce e abrupto, Monstro do Pântano foi uma das melhores séries da DC Comics nos últimos anos. O projeto mesclava horror e fantasia e foi ao ar no DC Universe, o serviço de streaming da editora. Infelizmente, é pouco provável que vejamos essa história sendo continuada no futuro.

O que é uma pena, já que a primeira temporada deixou tantas pontas soltas. Uma delas diz respeito a Jason Woodrue, um cientista que, ao fim da série, se transforma no Homem-Florônico – um vilão muito influente do Monstro do Pântano nas HQs. Infelizmente, o personagem só apareceu em uma cena, mas agora podemos vê-lo em mais destaque.

Abaixo, fique com mais notícias do Monstro do Pântano:

Produtor de Monstro do Pântano fala sobre planos descartados para a segunda temporada

Ator de Monstro do Pântano diz que ainda há esperança de retorno

[CRÍTICA] Monstro do Pântano (1ª Temporada) – Infelizmente, a melhor série da DC!

Em seu Instagram, o artista conceitual Jerad Marantz compartilhou um vídeo que mostra o visual completo do Homem-Florônico. Marantz explica que trabalhou bastante no visual do vilão, mas que o personagem só foi visto em uma breve cena no capítulo final da temporada.

Confira o vídeo abaixo:

É bem provável que o Homem-Florônico fosse ter mais participação a partir do décimo episódio. Infelizmente, a série foi cancelada – e a temporada deveria ter três episódios a mais, que foram cortados da programação. Até o momento, não sabemos se Monstro do Pântano será salva ou continuada por outra emissora ou serviço de streaming.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre o Monstro do Pântano:

Monstro do Pântano está disponível no DC Universe.