Capa da Publicação

Monster Hunter: Dois jogos da franquia são anunciados para o Nintendo Switch

Por Gus Fiaux

Recentemente, a Nintendo sediou mais um evento Direct, onde falou diretamente com os jogadores a respeito das novidades e do que está por vir em seus consoles. E agora, para a felicidade de muitos, tivemos o anúncio (e os trailers) de dois games da saga Monster Hunter.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo a Nintendo:

Nintendo e Puma lançam tênis inspirado em Super Mario 64

Nintendo anuncia novos jogos para o Switch em evento, confira

Nintendo Switch: Divulgado preço do console no Brasil

No evento, foram anunciados Monster Hunter Rise Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. Os dois jogos devem trazer mecânicas similares, mas vão nos apresentar novos personagens e monstros. Até o momento, os games só foram revelados para o Nintendo Switch, e não sabemos se eles estarão em outros consoles.

Abaixo, fique com o trailer de anúncio de Monster Hunter Rise:

Agora, confira o trailer de Monster Hunter Stories 2:

Já foi anunciado que Monster Hunter Rise também contará com uma edição deluxe que vai presentear os jogadores com alguns itens cosméticos extra e outras peças de customização. Rise será lançado no dia 26 de março do ano que vem, e Stories 2 deve chegar um pouco depois, no verão do hemisfério norte.

A seguir, fique com nossa crítica de Monster Hunter: World:

Monster Hunter Rise Monster Hunter Stories 2 serão lançados em 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux