Nintendo e Puma lançam tênis inspirado em Super Mario 64

Capa da Publicação

Nintendo e Puma lançam tênis inspirado em Super Mario 64

Por Gus Fiaux

Mario é uma das franquias mais populares e presentes na cultura pop, sendo um dos maiores carros-chefe da Nintendo. Não é à toa que o adorável encanador está sempre destacado em produtos licenciados e itens feitos em parceria com a empresa de jogos – como é o caso desse belíssimo tênis.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Mario:

Artista faz versão realista de Toad do Super Mario que te dará pesadelos

Cartucho do primeiro jogo do Super Mario é vendido por valor astronômico

Nintendo revela novo jogo do Mario exclusivo para smartphones

Em seu Twitter, a Nintendo anunciou a parceria com a Puma para desenvolver um tênis inspirado em Super Mario 64. O sapato já está à venda nos Estados Unidos, e conta com pequenos detalhes que remetem ao icônico game do personagem. O modelo faz parte da coleção RS-Dreamer, que é assinada pelo rapper J. Cole.

Confira a foto do produto abaixo:

Em uma declaração oficial, a Puma falou um pouco sobre os motivos que levaram à parceria com a Nintendo, além de ter dado detalhes do visual e do material que foi utilizado na confecção dos tênis:

“Quando se trata de sonhar, a Nintendo toma o primeiro lugar. Nos fale uma lenda maior que o heroico Mario, com seu chapéu vermelho – você não consegue. E é por isso que nos unimos com a Nintendo para trazer a vocês o RS-Dreamer Super Mario 64. Eles já vêm prontos com a tecnologia PUMA Hoops, como ProFoam e borracha alta abrasão, além de trazer o design de Super Mario 64 direto do icônico jogo. Faça seu tributo a um dos maiores sonhadores do mundo. Nunca dormindo. Sempre sonhando. O jogo nunca acaba”.

Ainda não há previsão de lançamento para o tênis no Brasil.

Abaixo, veja 10 coisas que provam que Mario é melhor que Sonic: