Monster Hunter: Diretor compara monstros do filme aos dinossauros de Jurassic World

Capa da Publicação

Monster Hunter: Diretor compara monstros do filme aos dinossauros de Jurassic World

Por Matheus Takahashi

Os fãs de Monster Hunter, um dos jogos recentes de maior sucesso da Capcom, estão curiosos para ver como será a adaptação cinematográfica do game, prevista para estrear ainda neste ano. Em uma entrevista recente, o diretor do longa, Paul W. S. Anderson, deu mais detalhes sobre o que esperar dos monstros que irão aparecer no filme.

Veja mais sobre Monster Hunter:

Filme de Monster Hunter tem nova imagem divulgada, confira

Monster Hunter tem seus primeiros pôsteres oficiais divulgados

[CRÍTICA] Monster Hunter World: Iceborne: O clima é gelado, mas o game é quentinho!

Em conversa com a Empire, Anderson disse que os monstros estão sendo criados “com tantos detalhes quanto os dinossauros de Jurassic World, comparação as criaturas de seu filme com os monstros jurássicos da franquia Jurassic Park. Em adendo, ele também contou:

“Todos os monstros têm entre 15 e 20 metros de altura. Eles são realmente incríveis. Estamos construindo eles com tantos detalhes quanto os dinossauros de Jurassic World. E eles são ainda melhores, pois estão sendo filmados em locações reais na América do Sul e na Namíbia, o que dá aos animadores algo bem desafiador: vento real, poeira real, luz solar real. Só os monstros serão em computação gráfica, ali.”

Desta forma, os fãs da franquia podem ficar bastante ansiosos para quando os monstros forem revelados ao público, se depender da palavra do diretor, que garante que a ambientação será um fator extra para destacar as criaturas de Monster Hunter.

Animado para Monster Hunter? Comente o que você espera do novo filme, e, caso queira conferir o jogo, veja a seguir: