Filme de Monster Hunter tem nova imagem divulgada, confira

Capa da Publicação

Filme de Monster Hunter tem nova imagem divulgada, confira

Por Raphael Martins

Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson, respectivamente a protagonista e o diretor do filme baseado no game Monster Hunter, já tem uma longa história de parceria com a Capcom, desenvolvedora do jogo. Os dois estiveram à frente dos seis filmes da série Resident Evil, tornando a trabalharem juntos na adaptação da saga dos caçadores de monstros.

Veja também:

Monster Hunter tem seus primeiros pôsteres oficiais divulgados

[CRÍTICA] Monster Hunter World: Iceborne – O clima é gelado, mas o game é quentinho!

Monster Hunter – Nova imagem do filme finalmente mostra fidelidade aos jogos!

No filme, Jovovich vive Artemis, uma personagem que não existe nos games. Mas há um motivo para isso, como explicou Paul W.S. Anderson em uma nova entrevista concedida ao site Empire:

“Eu escrevi o papel de Artemis para Milla como o avatar para o jogador, para que ela pudesse ser uma personagem relacionável e fundamentada no mundo real, que é nova ao universo de Monster Hunter.

Milla Jovovich também deu detalhes sobre sua personagem durante a entrevista:

 “Ela não é baseada em personagens do jogo. Paul a escreveu como a capitã de um time de fuzileiros do exército que vai resgatar seus colegas.”

Tanto Jovovich quanto Anderson são fãs do jogo, o que é refletido na personagem principal do filme. Segundo o diretor, as armas e visual de Artemis são exatamente aqueles que Milla Jovovich, que é sua esposa, tem equipados em sua personagem dentro do game. A atriz comentou:

“Eu experimentei armas diferentes durante o jogo e fui capaz de matar mais monstros com as lâminas duplas. Eu pensei que elas iriam parecer realmente belas em uma sequência de ação.”

Também foi divulgada uma nova imagem do filme, que mostra Artemis com as ditas lâminas. Confira:

Monster Hunter estreia em algum momento de 2021.

Confira nossa crítica de Monster Hunter World aqui embaixo: