Capa da Publicação

Michael Rooker voltaria aos filmes da Marvel com uma condição

Por Evandro Lira

O ator Michael Rooker está disposto a retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel, mas com uma condição bem específica.

Veja também:

James Gunn conta destino de Peter Quill após Vingadores: Ultimato

James Gunn fala sobre Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn fala sobre cena deletada de Guardiões da Galáxia

Na franquia, Rooker deu vida ao alienígena Yondu nos filmes dos Guardiões da Galáxia, e acabou tendo um final trágico no segundo filme da equipe. Quando perguntado se o personagem poderia voltar no terceiro filme dos Guardiões, Rooker foi bem categórico:

“De jeito nenhum, eu estou morto. Estou morto. Meu personagem está morto”, disse o ator ao Inside of Yoy with Michael Rosenbaum.

Apesar da resposta, o ator deixou claro que está aberto a ideia de voltar pro MCU interpretando um personagem diferente:

“Mas eu faria outra coisa, não me importaria. Eu interpretaria outro personagem, afinal, por que eu iria querer interpretar Yondu? Yondu teve a despedida mais maravilhosa e mais incrível que você jamais desejaria na história cinematográfica da Marvel. Meu Deus, cara, por que você iria querer estragar isso trazendo o personagem de volta agora?”

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, já havia batido o martelo sobre a morte de Yondu – algo que Rooker assina embaixo sem questionar.

“Estou com Gunn. Há consequências quando você morre, você deveria estar morto! Por que diabos você voltaria? Por que gostam de trazer todos esses idiotas de volta? Me dê um tempo. Vá em frente, faça outro filme.”

Ter um único ator interpretando dois personagens no MCU não seria algo inédito. Gemma Chan, por exemplo, viveu a vilã Minn-Erva em Capitã Marvel e estrelará Os Eternos como Sersi em 2021.

O que você acharia de Michel Rooker vivendo outro personagem na franquia? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira