James Gunn conta destino de Peter Quill após Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

James Gunn conta destino de Peter Quill após Vingadores: Ultimato

Por Raphael Martins

Peter Quill (Chris Pratt) deixou o planeta Terra ainda criança, sequestrado por Yondu (Michael Rooker) e seus piratas logo após a morte de sua mãe. O personagem nunca mais voltou ao seu planeta natal até Vingadores: Ultimato, onde participou da lendária batalha final contra Thanos (Josh Brolin).

Veja também

James Gunn fala sobre Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn fala sobre cena deletada de Guardiões da Galáxia

James Gunn “brigou” para escalar Dave Bautista em Guardiões da Galáxia

Quill não permaneceu na Terra por muito tempo. Terminada a guerra contra o titã louco, ele subiu em sua nave junto com os Guardiões da Galáxia e Thor (Chris Hemsworth) e foi embora, sem matar a saudade do planeta onde cresceu. Para onde teria ido o Senhor das Estrelas tão rapidamente?

Quem responde é James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia. Em seu Twitter, ele revelou por que Quill saiu de seu planeta tão rápido quanto chegou:

“Peter desprezava estar de volta à Terra e saiu do planeta o mais rápido possível. Ele o associa completamente com a imagem de sua mãe morrendo.”

Isso responde a pergunta sobre o porquê de o herói nunca mais ter retornado à Terra mesmo tendo sua própria nave, assim como responde ele ter ficado tão pouco tempo por aqui durante Ultimato. Pelo visto, o Senhor das Estrelas ainda tem muitos traumas e medos a superar.

Confira também nossa lista com os melhores momentos dos Guardiões da Galáxia no cinema:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael