Morre Matteo de Cosmo, diretor de arte de Luke Cage e O Justiceiro

Capa da Publicação

Morre Matteo de Cosmo, diretor de arte de Luke Cage e O Justiceiro

Por Evandro Lira

O diretor de arte Matteo De Cosmo, conhecido por seu trabalho nas séries Luke Cage e O Justiceiro, faleceu aos 52 anos. O artista morreu devido a complicações da COVID-19 no dia 21 de abril.

De acordo com o Deadline, De Cosmo, que estava envolvido na produção da série da ABC, Harlem’s Kitchen, deixa sua esposa Aris e seu filho Marcello.

Veja também:

Clark Gregg, de Agents of S.H.I.E.L.D., doará para combate ao coronavírus

Como o Coronavírus pode afetar o futuro do entretenimento?

Andrew Jack, de Star Wars, morre em decorrência do coronavírus

Os colegas de trabalho da ABC Studios compartilharam algumas homenagens para o artista. O criador e showrunner de Harlem’s Kitchen, Zahir McGhee, disse:

“Fazer televisão é desafiador. Mas há pessoas que garantem a você todos os dias com seu talento, paixão e sorriso que tudo é possível. Matteo era uma dessas pessoas. Sentiremos sua falta. Toda a família Harlem’s Kitchen estende nossas mais profundas condolências à esposa de Matteo, Aris, seu filho, Marcello, e aos inúmeros amigos e familiares que lamentam sua morte.”

Matteo de Cosmo

A ABC Studios também divulgou um comunicado, que você pode ler abaixo:

“Ficamos com o coração partido ao saber que Matteo DeCosmo, um talentoso diretor de arte com quem trabalhamos em muitas produções, incluindo um piloto recente, faleceu. Ele era um verdadeiro talento, incrivelmente criativo e amado por todos com quem trabalhava. Sentiremos sua falta profundamente e nossos corações estão com sua família e amigos.”

Além das séries da Marvel com a Netflix, De Cosmo trabalhou em filmes como Preciosa: Uma História de Esperança e Um Amor de Vizinha.

A COVID-19, doença decorrente do novo coronavírus que assola o mundo, tem causado a morte de um número alarmante de pessoas em diversos países, incluindo o Brasil. Por isso, vale a pena lembrar que é essencial continuar se precavendo em meio à pandemia.

A Legião deseja conforto aos familiares e amigos de Matteo De Cosmo.