Marvel’s Avengers terá presença de dois grandes vilões das HQs, diz site

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers terá presença de dois grandes vilões das HQs, diz site

Por Raphael Martins

Marvel’s Avengers, game dos Vingadores desenvolvido pela Square Enix, sofreu um grande atraso em seu lançamento, sob a justificativa de polimento e da adição de mais algumas surpresas interessantes para os jogadores ansiosos pela aventura.

Veja também:

Novo trailer de Marvel’s Avengers mostra mais da jogabilidade dos heróis

Loki aparece em HQ do jogo Marvel’s Avengers

Lançamento da LEGO pode indicar dois novos personagens jogáveis de Marvel’s Avengers

Uma dessas surpresas pode já ter sido descoberta: de acordo com o site Exophase, conhecido por compartilhar listas de conquistas e troféus bem antes que alguns jogos sejam lançados, Marvel’s Avengers irá contar com a presença de dois grandes vilões dos quadrinhos.

O site vazou a lista de conquistas completa do game, que terá uma mistura variada de missões, mas é o último item dessa lista que chama mais atenção. Para adquirir essa conquista, é dito que o jogar precisa “derrotar MODOK e os Kree”.

Até onde se sabia, a principal antagonista do jogo seria a organização paramilitar AIM, mas tendo em vista que listas de conquistas e troféus raramente erram, parece praticamente certo que MODOK e a raça dos Kree estarão presentes, talvez até como os arquitetos por trás do golpe sofrido pelos Vingadores no começo do game. Para ter certeza, só nos resta esperar o lançamento.

Na galeria abaixo, veja artes e imagens do jogo:

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.