Loki aparece em HQ do jogo Marvel’s Avengers

Capa da Publicação

Loki aparece em HQ do jogo Marvel’s Avengers

Por Gus Fiaux

Neste ano, finalmente teremos a oportunidade de jogar Marvel’s Avengers, o game que está sendo desenvolvido há vários anos pela Crystal Dynamics e pela Square Ennix. E enquanto o jogo não chega às lojas, a Marvel está lançando vários quadrinhos que servem como “prelúdio” para a história do jogo.

Recentemente, a editora lançou a primeira edição de Marvel’s Avengers: Thor, a revista focada no Deus do Trovão. Na revista, descobrimos um pouco sobre as origens da equipe e temos um breve vislumbre de um personagem muito importante na mitologia do herói asgardiano: Loki. 

O Deus da Trapaça aparece aqui de forma muito similar aos quadrinhos e até mesmo ao primeiro filme dos Vingadores no cinema: ele vêm à Terra para causar destruição e manipula os heróis uns contra os outros. O plano dá errado e os membros do grupo se juntam para derrotá-lo.

No entanto, o interessante da revista é observar o que pode ser o visual final do vilão. Aqui, Loki aparece com vestes verdes e seu clássico capacete com chifres – no entanto, ele está com um visual mais “asgardiano” que suas contrapartes do cinema e das HQs. Ainda não sabemos se ele estará no game – mas caso esteja, é seguro apostar que esse deve ser seu visual.

Veja mais notícias de Marvel’s Avengers:

Lançamento da LEGO pode indicar dois novos personagens jogáveis de Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers terá finais alternativos

Desenvolvedor de Marvel’s Avengers explica as diferenças entre dois modos do jogo

Confira a imagem da HQ abaixo:

Marvel’s Avengers chega às lojas no dia 15 de maio, e estará disponível para PC, Google Stadia, Xbox One PlayStation 4.