Marvel’s Avengers tem classificação indicativa e microtransações confirmadas

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers tem classificação indicativa e microtransações confirmadas

Por Matheus Takahashi

Marvel’s Avengers é um dos jogos mais esperados do ano, tendo disponibilidade para Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia a partir de setembro. O game já recebeu sua classificação indicativa pela ESRB, que fez um resumo para justificar sua decisão, expondo também alguns detalhes do jogo.

Saiba mais sobre Marvel’s Avengers:

Novo trailer de Marvel’s Avengers mostra customização dos Vingadores no jogo

Marvel’s Avengers terá presença de dois grandes vilões das HQs, diz site

Jogo Marvel’s Avengers tem seu lançamento adiado

O órgão classificou o jogo (via Comic Book), com o selo T, de “Teen” (recomendado para adolescentes e adultos), alegando que o jogo tem “linguagem imprópria, pouco sangue e violência”. Em um resumo mais detalhado, é dito que:

“Este é um jogo de ação e aventura na qual os jogadores assumirão os papéis dos Vingadores na luta contra uma corporação maligna. Na perspectiva em terceira pessoa, os jogadores irão se engajar em combate em várias missões, podendo utilizar suas diferentes armas e habilidades; os personagens usam combate corpo-a-corpo (como socos, chutes, arremessos e esmagamentos), pistolas e metralhadoras, lasers e objetos que podem ser lançados (como martelos escudos e pedras) para derrotar seus inimigos. O combate pode ser frenético, com explosões frequentes, gritos de dor e troca de tiros. A palavra “merda” é ouvida durante o jogo.”

O resumo confirma a presença de microtransações no jogo, o que não é nenhuma novidade, uma vez que a Square Enix e a Crystal Dynamics já haviam confirmado isso anteriormente, além de ser algo padronizado em seus jogos.

Ansiosos para o novo jogo dos Vingadores? Com qual deles você espera jogar mais? Diga nos comentários, e veja também: