Marvel’s Avengers: Próxima atualização promete corrigir ainda mais bugs

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Próxima atualização promete corrigir ainda mais bugs

Por Raphael Martins

Marvel’s Avengers, o tão aguardado jogo dos Vingadores para as plataformas da geração atual, finalmente foi lançado, mas está sendo alvo de várias críticas, tanto dos fãs quanto da imprensa especializada.

Veja também:

[Crítica] Marvel’s Avengers teria sido um ótimo jogo… três anos atrás

Marvel’s Avengers: Trailer confirma Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, no jogo

Marvel’s Avengers: Fã coloca rostos dos atores do MCU em trailer do jogo

Segundo eles, o game estaria ainda com diversos problemas de desempenho, como taxas de frames caindo vertiginosamente nos momentos mais movimentados, personagens se tornando “invisíveis”, cabelos e peças de roupa se movendo de maneira esquisita e até mesmo quedas de resolução. Mas se depender da Cystal Dynamics, desenvolvedora do título, isso deve acabar em breve.

Em uma nova postagem no site oficial do jogo, a desenvolvedora garante que o próximo pacote de atualizações deve corrigir “centenas” destes problemas:

“O patch V1.2.5 resolveu um número de problemas na jogabilidade. Nossa próxima atualização – V1.3.0 – será a nossa maior até agora e irá resolver status ruins para bugs consertados no pacote 1.2.5, assim como corrigir centenas de problemas menores de qualidade. Estamos testando vigorosamente o V1.3.0 para assegurar que esteja pronto para o lançamento e iremos informar a você assim que tivermos uma data para compartilhar!”

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Confira também: