Marvel’s Avengers: Trailer confirma Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, no jogo

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Trailer confirma Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, no jogo

Por Raphael Martins

Marvel’s Avengers, game de ação onde os jogadores controlarão ninguém menos que os Vingadores, está a apenas alguns dias de seu lançamento, mas ainda tem algumas surpresas interessantes guardadas para os fãs da Marvel.

Além de Thor, Hulk, Homem de Ferro e dos outros personagens principais, o game tem revelado, aos poucos, novos super-heróis que serão selecionáveis na aventura. E um novo trailer confirma Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, como a nova personagem jogável.

Veja também:

Marvel’s Avengers: Vídeo dos bastidores destaca a I.M.A. e o vilão M.O.D.O.K

Marvel’s Avengers: Produtor do jogo fala sobre variedade de inimigos na versão beta

Marvel’s Avengers: Fã coloca rostos dos atores do MCU em trailer do jogo

Na conta oficial do jogo no Twitter, foi postado um trailer com a personagem em ação, incluindo partes do gameplay onde ela demonstra suas habilidades com o arco e flecha. Confira:

No jogo, a personagem pedirá ajuda aos Vingadores para rastrear Clint Barton, o Gavião Arqueiro, que aparentemente está trabalhando para o inimigo. A fim de chegar ao fundo dessa história, ela vai arriscar sua vida lutando contra a I.M.A.

O modo campanha da personagem terá novas missões, novos vilões, inimigos e mais. Ela também terá suas próprias habilidades, movimentos e equipamentos distintos, não se limitando a ser apenas uma “outra skin” do Gavião Arqueiro.

Marvel’s Avengers chega no dia 4 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Confira também: