Mark Ruffalo tentou convencer Marvel Studios a não contratá-lo como Hulk

Capa da Publicação

Mark Ruffalo tentou convencer Marvel Studios a não contratá-lo como Hulk

Por Raphael Martins

Antes de Mark Ruffalo chegar a interpretar o dr. Bruce Banner nos filmes da Marvel, o personagem já havia sido vivido por outros atores no cinema. Primeiro foi Eric Bana em Hulk, filme de 2003 dirigido por Ang Lee (O Tigre e o Dragão). Depois, já no MCU, Edward Norton deu vida ao personagem em O Incrível Hulk, de 2008.

Veja também:

Mark Ruffalo compartilha suas ideias para um filme solo do Hulk

Mark Ruffalo diz que pode aparecer na série da Mulher-Hulk

Antigo vilão do Hulk retorna de forma surpreendente em nova HQ

Quando chegou a hora de o personagem aparecer em Os Vingadores, o Marvel Studios contratou Mark Ruffalo para interpretar o personagem dali em diante, mas isso poderia não ter acontecido – por culpa do próprio Ruffalo.

Em uma nova entrevista, concedida ao site Variety, o ator revela que tentou convencer o estúdio a não contratá-lo para o papel:

“Eu tentei fazer eles desistirem de me contratar. Eu disse, ‘Eu não sei se sou o cara certo, nunca fiz nada parecido com isso.’ Entre Joss [Whedon] e Robert [Downey Jr.], eles estavam bem convencidos de que eu podia. Eu estava assustado, realmente assustado. Eu ainda estou! O aspecto tecnológico da coisa torna tudo realmente difícil de se trabalhar desse jeito. Eu luto com isso o tempo todo. Mas meu lema é tornar o medo meu amigo. Apenas continuar indo a esses lugares onde você se sente assustado ou desafiado.”

É difícil pensar em outro ator para viver o personagem que não seja Mark Ruffalo hoje em dia. Quem vocês escalariam? Comentem!

Confira nossa lista sobre o Hulk no MCU aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael