Mark Ruffalo brinca com Chris Hemsworth ao desejar feliz aniversário, veja

Capa da Publicação

Mark Ruffalo brinca com Chris Hemsworth ao desejar feliz aniversário, veja

Por Matheus Takahashi

Nesta terça (11), o ator Chris Hemsworth faz aniversário, completando 37 anos de vida. O eterno Thor dos filmes da Marvel Studios recebeu várias congratulações de seus amigos e colegas de trabalho, dentre eles Mark Ruffalo, com quem contracenou em filmes como Thor: Ragnarok e nos longas dos Vingadores. E é claro que o intérprete de Bruce Banner não poderia esquecer dessa data e desejar um feliz aniversário ao amigo.

Veja mais sobre Chris Hemsworth:

Vingadores: Fotos dos bastidores de Ultimato mostram Downey Jr., Hemsworth e Ruffalo

Resgate: Chris Hemsworth comemora o recorde batido pelo filme da Netflix

Netflix revela quantas pessoas o personagem de Chris Hemsworth matou em Resgate

Ruffalo desejou feliz aniversário a Hemsworth pelo Twitter (via Comic Book), divulgando algumas fotos dos dois juntos nos bastidores de Vingadores: Ultimato, onde ele brinca e diz que espera que o amigo não esteja exagerando na celebração.

“Espero que esteja aproveitando bem o seu aniversário, irmão! (Talvez não indo longe demais como na segunda foto, porém…)”

Mark Ruffalo sempre demonstrou ter bastante carinho e afeto pelos seus colegas de bastidores nos filmes em que participa, e é um brincalhão em muitos momentos com eles, e não há data melhor para zoar com um amigo do que no aniversário dele, certo?

Deixe o seu feliz aniversário para Chris Hemsworth nos comentários, e veja também: