Margot Robbie sempre quis que Aves de Rapina fosse para maiores de idade

Capa da Publicação

Margot Robbie sempre quis que Aves de Rapina fosse para maiores de idade

Por Guilherme Souza

Apesar de ter sido extremamente rejeitado pela crítica especializada, o filme do Esquadrão Suicida foi um verdadeiro sucesso comercial, garantindo não só uma nova chance para a equipe nas telonas, como também um filme derivado focado na Arlequina de Margot Robbie.

Diferente de sua primeira aparição nos cinemas, em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, veremos a Arlequina vivendo aventuras em um mundo muito mais cruel e realista, significando que esse será um filme destinado ao público adulto, assim como aconteceu com o Deadpool, Logan e Coringa.

Em uma recente entrevista com a Variety, Robbie, que também é produtora do longa, revelou que planejou desde o início que o filme fosse feito para maiores, mas isso demandou um certo trabalho, uma vez que os filmes de heróis +18 ainda não haviam sido lançados – e se provados um grande sucesso.  “Eu precisei convencer algumas pessoas,” disse Robbie.

Considerando que os demais filmes baseados em quadrinhos que também foram feitos com classificações indicativas para maiores se tornaram verdadeiros sucessos de bilheterias, a Warner parece ter entendido que o mesmo também pode acontecer com Aves de Rapina.

Veja também:

Arlequina ganhará novo visual em Esquadrão Suicida

Aves de Rapina desejam Feliz Ano Novo em prévia inédita

Figurinos de Aves de Rapina foram inspirados em Clube da Luta

Fique com imagens de Aves de Rapina em nossa galeria:

Aves de Rapina estreia no dia 6 de fevereiro de 2020.