Mangá de Boruto revela a arma mais poderosa de Jigen

Capa da Publicação

Mangá de Boruto revela a arma mais poderosa de Jigen

Por Matheus Takahashi

O mangá de Boruto: Naruto Next Generations tem trazido novas tramas e desafios para os seus protagonistas, e a chegada da Kara representa uma das maiores ameaças aos ninjas. Porém, um novo capítulo mostra que o vilão Jigen conta com uma legião tão poderosa – e perigosa – quanto a Kara

Saiba mais sobre Boruto:

Boruto confirma teoria de fãs sobre Jigen

Novo pôster de Boruto apresenta novos vilões do anime

Boruto adia novos episódios devido a pandemia

Na edição #45 (via Comic Book Resources), recém lançada, muitos segredos são revelados após Amado trocar de lado, ao deixar a Kara e se aliar a Konoha. Dentre tantos segredos, o cientista revela que o líder da organização, Jigen, tem uma arma secreta, muito mais poderosa do que a célula terrorista que comanda. Se trata de nada mais, nada menos que Juubi, a Besta de Dez Caudas.

A Juubi apareceu pela primeira vez na série original de Naruto, tanto no mangá quanto no anime, e é o monstro que a vilã Kaguya usou para causar o caos na Terra. Na nova edição de Boruto, Jigen possui uma criação dessas bestas, como revela Amado, enquanto elas absorvem os chakras de vários planetas, gerando uma Árvore Deus, podendo também absorver as energias de todos os habitantes e demais seres vivos no planeta.

Assim sendo, o novo mangá mostra que Jigen tem uma grande arma em seu poder para derrotar seus inimigos. Isso porque, como Amado também revela, ele já tem uma Juubi em seu arsenal, mas ele pode decidir por gerar mais versões dela. Os novos capítulos prometem muita tensão para Boruto e companhia.

Veja também: