Arte conceitual de The Mandalorian mostra visual de novo mercenário

Capa da Publicação

Arte conceitual de The Mandalorian mostra visual de novo mercenário

Por Leo Gravena

Uma das melhores produções do universo de Star Wars nos últimos anos, The Mandalorian já conquistou uma legião de fãs desde sua estreia no Disney+, no segundo semestre do ano passado. A série fez tanto sucesso para a plataforma de streaming que uma segunda temporada já foi confirmada e estava sendo gravada até a paralisação dos estúdios devido à crise do Coronavírus.

Recentemente foi revelado que Michael Biehn, de Alien: O Oitavo Passageiro, está escalado para um grande papel na série. Aparentemente, Biehn vai interpretar um mercenário que já cruzou com o Mandaloriano (vivido por Pedro Pascal) no passado. Agora, uma arte conceitual mostra como pode ser o visual de seu personagem.

Veja mais de Star Wars:

Ator de The Mandalorian não acha Baby Yoda fofo

Artistas imaginam Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian

O Mandaloriano e Bebê Yoda ganham colecionável espetacular da Hot Toys

A arte conceitual, compartilhada pelo Making Star Wars, mostra um visual bem único para o personagem. Aparentemente, ele está usando algumas partes de roupas imperiais, que podem ser “troféus”, mas também podem indicar que ele trabalhou com o grupo vilanesco nos últimos anos.

Confira:

Biehn é conhecido por alguns papéis marcantes em sua carreira. Ele esteve em Exterminador do Futuro e sua sequência, O Julgamento Final. Na franquia, ele interpretou Kyle Reese, o soldado enviado ao passado por John Connor para salvar sua mãe, Sarah Connor. Mais recentemente, o ator também estrelou na série Curfew, um drama criminalístico que teve sua primeira temporada exibida em 2019.

Veja também: