Colaboração entre Magic the Gathering e The Walking Dead tem cartas divulgadas, confira

Capa da Publicação

Colaboração entre Magic the Gathering e The Walking Dead tem cartas divulgadas, confira

Por Raphael Martins

A Wizards of the Coast e o canal americano AMC se uniram para tornarem possível um projeto um tanto inesperado: um crossover entre The Walking Dead e o famoso card game Magic: The Gathering, transportando o universo e os personagens da série para as cartas de batalha do jogo.

Veja também:

Magic: The Gathering terá coleção inspirada em Dungeons & Dragons

The Walking Dead: Trailer mostra novos personagens da última temporada

Magic: The Gathering divulga trailer cinemático para nova coleção Renascer de Zendikar

Agora, jogadores de Magic poderão jogar a expansão Secret Lair com cartas de heróis, vilões e zumbis de The Walking Dead, com as mesmas mecânicas do jogo. A página do jogo no site oficial da Wizard of the Coast diz o seguinte:

“Serão cinco novas cartas lendárias, cada uma com um de nossos personagens preferidos de TWD: Daryl, Glenn, Michonne, Negan e Rick. Essas são cartas únicas que você nunca viu antes, não são reimpressões de nenhuma maneira, tamanho ou forma. Este drop também vem com cinco tokens de zumbis, cada uma com um vagante da série, e um token de tesouro. Nós não planejamos reviver este drop dos mortos, então garanta o seu antes que nós o coloquemos para descansar!”

Secret Lair x The Walking Dead começará a ser vendido nos Estados Unidos no dia 12 de outubro, por tempo limitado. Confira todas as novas cartas na nossa galeria aqui embaixo: