Magic: The Gathering terá coleção inspirada em Dungeons & Dragons

Capa da Publicação

Magic: The Gathering terá coleção inspirada em Dungeons & Dragons

Por Chris Rantin

O calendário de 2021 para as novas coleções de Magic: The Gathering foi divulgado. Durante o evento de lançamento da coleção Renascer de Zendikar, descobrimos o que o futuro reserva para o famoso jogo de cartas, que incluirá o retornarmo para Innistrad e também um crossover com Dungeons & Dragons.

Entre dezembro de 2020 e março de 2021, iremos para Kaldheim, um plano totalmente inspirado na cultura nórdica, que também é o lar o planeswalker Angrath.

Já entre  entre março de 2021 e junho de 2021, vamos para Strixhaven, Escola de Magos, que como o nome sugere, é baseado em academias mágicas que estão em constante disputa.

O crossover com Dungeons & Dragons na coleção Aventuras nos Reinos Esquecidos, chegará entre junho de 2021 e setembro de 2021. Maiores detalhes do evento não foram revelados, mas é um momento histórico para MTG.

Por fim, fechando o ano, teremos duas coleções sendo lançadas: Innistrad: LobisomensInnistrad: Vampiros, que serão lançadas entre setembro de 2021 e dezembro de 2021.Finalmente retornaremos para o plano gótico, terra de Sorin Markov e o antigo lar de Liliana Vess, e as duas coleções serão focadas nas duas raças mais populares de lá.

Mas isso não é tudo. Espiral Temporal Remasterizada, coleção que irá trazer o retorno das cartas clássicas de MTG, tem seu lançamento programado para o primeiro semestre de 2021, enquanto Mordern Horizons 2 chegará no segundo semestre.

Mas as novidades não acabaram por ai! MTG Arena, o jogo online gratuito de Magic, ganhará uma versão mobile em breve.

Além disso, foi anunciado que teremos um crossover com The Walking Dead, que estará presente na linha Secret Lair, uma coleção limitada que explora artes exclusivas em temas especiais. Um Token inspirado na série foi divulgado: 

E ai, animados para o futuro de Magic?

Não deixe de conferir: