Capa da Publicação

Mad Max: Chris Hemsworth pode estar no filme da Furiosa

Por Gus Fiaux

A franquia Mad Max vai ser expandida nos próximos anos, graças ao lançamento de um spin-off focado em Furiosa, a personagem vivida por Charlize Theron em Estrada da Fúria, de 2015. No novo filme, veremos mais do passado da personagem, que será interpretada por uma outra atriz. Agora, temos mais notícias sobre quem pode integrar o elenco do longa-metragem.

Abaixo, veja mais notícias de Mad Max:

Diretor revela por que Charlize Theron não voltará ao papel de Furiosa em derivado de Mad Max

Atriz de Os Novos Mutantes pode viver Furiosa em filme derivado de Mad Max

Dublê de Mad Max fala do atrito entre Tom Hardy e Charlize Theron

De acordo com o Illuminerdi, o astro Chris Hemsworth (conhecido por interpretar o Thor no Universo Cinematográfico da Marvel) pode estar negociando para entrar no elenco do spin-off. O ator interpretaria um personagem chamado Dementus, o co-astro do filme ao lado de Furiosa. O personagem é descrito como um homem “bonito de tirar o fôlego, com um rosto angelical, apesar de ter uma cicatriz na testa costurada com pontos cromados“.

O personagem já está presente em vários rumores e especulações do filme, e ainda não sabemos se será um interesse romântico, um aliado ou até mesmo um rival de Furiosa. Apesar de Chris Hemsworth ainda não ter assinado para o papel, o Illuminerdi afirma que a Warner Bros. está muito interessada em contratar o ator.

O filme da Furiosa será dirigido por George Miller, o mesmo cineasta responsável pelos quatro filmes da franquia principal. Acredita-se que Anya Taylor-Joy (A Bruxa, Os Novos Mutantes) pode ser contratada para o papel de Furiosa, já que Charlize Theron não vai estar presente no projeto.

Abaixo, veja 10 motivos para assistir Mad Max: Estrada da Fúria:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme de Mad Max focado na Furiosa.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux