Capa da Publicação

Macaulay Culkin fala sobre sua relação com Michael Jackson

Por Gus Fiaux

Não há dúvidas de que Michael Jackson é um dos nomes mais importantes da música mundial, tendo redefinido o pop e criado uma febre em cima do gênero, além de suas várias contribuições para outras mídias, como a TV e o cinema. No entanto, desde antes de sua morte, o cantor foi alvo de polêmica por conta das acusações de pedofilia. 

Isso trouxe uma repercussão muito negativa para sua carreira – e nos últimos anos, esse assunto tem voltado à tona, especialmente depois do documentário Leaving Neverland, lançado no ano passado, que traz entrevistas com algumas das supostas vítimas do cantor e especulações sobre o que acontecia na mansão do Rei do Pop.

Veja mais notícias de Esqueceram de Mim:

Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu e Diário de um Banana terão reboots no Disney+

Reboot de Esqueceram de Mim ganha atores de Deadpool 2 e Jojo Rabbit

Macaulay Culkin reprisa papel de Esqueceram de Mim em novo vídeo hilário

Um astro mirim que sempre rodeava Michael Jackson era Macaulay Culkin, mais conhecido como o protagonista da franquia Esqueceram de Mim. O astro recentemente deu uma entrevista ao Esquire, onde falou sobre toda a polêmica e admitiu nunca ter sofrido nada com o cantor:

“Eu vou começar com a frase – não é só uma frase, é a verdade – ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste momento, eu não teria razão alguma para esconder algo. O cara já morreu. E agora – eu não vou dizer que está ‘na moda’ ou algo do tipo -, mas agora seria uma ótima hora para falar sobre isso. E se eu tivesse algo para contar, eu com certeza falaria. Mas não. Eu não vi nada, e ele não fez nada comigo”.

Como Macaulay sempre era visto na Neverland – a mansão onde vivia Jackson e onde ele convidava várias crianças para visitá-lo -, muitos acreditavam que o ator pudesse ter sofrido algo. No entanto, esse não parece ser o caso. Por enquanto, a polêmica envolvendo as acusações de Michael Jackson não parece ter uma resolução absoluta, uma vez que os casos são antigos e não há provas concretas que atestem a veracidade das acusações.

 

Na galeria abaixo, relembre dez personalidades da música que também brilharam no cinema:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux