Reboot de Esqueceram de Mim ganha atores de Deadpool 2 e Jojo Rabbit

Capa da Publicação

Reboot de Esqueceram de Mim ganha atores de Deadpool 2 e Jojo Rabbit

Por Gus Fiaux

Esqueceram de Mim está retornando. A franquia começou em 1990, e conta a história de um menino que, após ser esquecido em casa, precisa lutar contra bandidos para se salvar. A franquia rendeu mais duas continuações, e deve retornar no Disney+.

Agora, de acordo com a Variety, boa parte do elenco do filme acaba de ser definido. O protagonista será vivido por Archie Yates, que recentemente esteve no aclamado Jojo Rabbit. Além dele, os astros Rob Delaney (Deadpool 2) e Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt) estão confirmados como os pais do protagonista.

No entanto, é importante notar que, segundo a notícia, Yates não vai interpretar Kevin McCallister – que foi vivido por Macauly Culkin nos filmes originais. Na verdade, o protagonista do filme será um personagem original, o que significa que esse “reboot” pode se passar no mesmo universo dos filmes originais.

A produção será dirigida por Dan Mazer (Borat). Por enquanto, o filme está sendo produzido sob o selo da 20th Century Fox e deve ser lançado diretamente no Disney+, o serviço de streaming da Disney (que infelizmente só deve chegar ao Brasil no fim do ano que vem).

Mais notícias sobre Esqueceram de Mim:

Franquias Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu e Diário de um Banana terão reboot no Disney+!

Esqueceram de Mim – Macaulay Culkin reprisa papel de Kevin em novo vídeo hilário!

Esqueceram de Mim – Macaulay Culkin retorna em mais vídeos do Google!

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Esqueceram de Mim:

Ainda não sabemos quando sairá o remake de Esqueceram de Mim: