Capa da Publicação

Franquias “Esqueceram de Mim”, “Uma Noite no Museu” e “Diário de um Banana” terão reboot no Disney+!

Por Evandro Lira

Durante uma teleconferência da Walt Disney Company, o presidente da empresa aparentemente confirmou que várias franquias de sucesso estariam recebendo novas versões no vindouro serviço de streaming Disney+.

De acordo com a produtora de conteúdo Ahsley Carter, Bob Iger afirmou que as séries Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu e Diário de um Banana poderão ser “reimaginadas” para novas gerações no Disney+.

Confira:

A notícia chega apenas algumas semanas antes da D23 2019, evento bienal da Disney dedicado a divulgar as novidades da empresa. É muito provável que o serviço de streaming, que estreia nos Estados Unidos ainda esse ano, seja o centro das atenções da convenção.

Todas as três franquias mencionadas, Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu e Diário de um Banana,  são propriedades da 20th Century Fox, provando que a Disney está mesmo dando destino para vários dos títulos da Fox, adquirida pela empresa do Mickey no início desse ano.

Animados com a notícia? Deixe seu comentário!

Veja também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira