Luke Cage: Produtor explica porque o Boca de Algodão morreu tão cedo na série

Capa da Publicação

Luke Cage: Produtor explica porque o Boca de Algodão morreu tão cedo na série

Por Matheus Takahashi

Durante a divulgação e a promoção da primeira temporada de Luke Cage, acreditava-se que Cornell Stokes, o Boca de Algodão, vivido por Mahershala Ali, seria o grande vilão ao longo da série. Porém, em uma surpreende sucessão de eventos, o personagem acabou sendo morto pela irmã, Maria Stokes, e muitos fãs ficaram descontentes com isso. Mas o produtor e showrunner da série finalmente se explicou. 

Veja mais sobre Luke Cage e séries da Netflix:

Quentin Tarantino explica porque desistiu de fazer filme de Luke Cage

Lucifer: Netflix libera primeiro trailer oficial da quinta temporada

Sandman será atualizado para série da Netflix, explica Neil Gaiman

No Twitter (via CBM), o produtor Cheo Hodari Coker justificou que a série só poderia contar com Mahershala Ali por apenas 7 episódios, que foi o que havia sido acordado com o ator. Ou seja, esta não foi uma decisão que dependeu da equipe criativa da série, que precisou encontrar uma forma de retirar o ator do seriado.

Coker se pronunciou depois que um fã alegou que “nunca havia visto uma série se sabotar como Luke Cage, ao matar o Boca de Algodão. O produtor escreveu:

“Nós apenas o tivemos por 7 episódios. Foi por isso que ele concordou em fazer a série.”

A morte do Boca de Algodão trouxe uma grande reviravolta nos eventos de Luke Cage, que impactaram a série até a sua segunda temporada. Apesar disso, os fãs de Mahershala Ali podem ficar felizes com o fatos e que ele viverá Blade no Universo Cinematográfico da Marvel, em uma data ainda não definida.

E pra você, leitor? O Boca de Algodão deveria ter durado mais em Luke Cage ou não? Comente o que você acha, e veja também: