Capa da Publicação

Lucifer: Quinta temporada tem novas imagens divulgadas

Por Raphael Martins

A quinta temporada de Lucifer chega à Netflix no mês que vem, e enquanto os fãs esperam, novidades e novas imagens foram divulgadas.

Veja também:

Lucifer: Produtores falam sobre como a renovação da série afetou a quinta temporada

Lucifer: Netflix libera primeiro trailer oficial da quinta temporada

Novas imagens de Lúcifer mostram episódio especial em preto e branco, confira

Em uma entrevista concedida ao site EW, Aimee Garcia, intérprete de Ella, revelou que a personagem terá um par romântico na série, Pete Daily, que é descrito como “carinhoso, nerd e amigável”.

“São apenas más notícias no departamento amoroso para Ella [no começo da quinta temporada], o que eu gosto, porque ela não pode ser perfeita,” explica Garcia. “Então ela finalmente sai com um cara legal. E ela se permite isso, e é tão mais íntimo porque não é apenas algo físico. Eles vão para convenções de Star Trek, jantam e bebem vinho à luz de velas. Eles falam Klingon juntos. É um casal feito no paraíso. Ele é a versão masculina de Ella, tão geek quanto.”

Segundo a atriz, um novo interesse amoroso não é a única coisa com a qual Ella terá que lidar na nova temporada:

“Na temporada 5, veremos Ella tendo uma crise de identidade, o que eu acho que vai ser um pouco duro de assistir, mas também será muito relacionável – porque quem nunca teve uma crise de identidade em algum ponto?”

O site publicou a primeira imagem de Ella e Pete juntos, devidamente vestidos como personagens de Star Trek. Veja:

Além da imagem do novo casal, também foi divulgado um novo cartaz da quinta temporada da série, mostrando Lucifer e Chloe enlaçados em um abraço. Confira:

A quinta temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.

Não deixe de conferir nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael