Novas imagens de Lúcifer mostram episódio especial em preto e branco, confira

Capa da Publicação

Novas imagens de Lúcifer mostram episódio especial em preto e branco, confira

Por Raphael Martins

O próximo episódio da quinta temporada de Lucifer irá brincar com um estilo de cinema muito famoso na primeira metade do século XX: o Noir, conhecido por suas histórias detetivescas e cheias de mistério e traição.

O episódio, que será todo em preto e branco, se chamará “It Never Ends Well for the Chicken” (“Nunca termina bem para a galinha”, em português), e mostrará o que aconteceu quando Lucifer (Tom Ellis) visitou Los Angeles nos anos 40, mergulhando no passado de Maze (Lesley Ann-Brandt).

Veja também:

Lucifer é renovada para a sexta e última temporada pela Netflix

Matt Ryan, de Legends of Tomorrow, explica o relacionamento entre Constanine e Lucifer

Roteiristas de Lucifer revelam título de episódio indicando momento emocionante

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Ildy Modrovich, showrunner da série, falou sobre a trama do episódio:

“Havia um momento em nosso arco onde Lucifer precisava nos contar um pouco sobre o passado de um personagem e nos dizer o que aconteceu [com ele] hpa muito tempo atrás, e nós pensamos ‘Este é um momento perfeito para uma referência a A Princesa Prometida. Então, vamos abrir o jogo e ter Lucifer contando essa história para alguém. E se realmente vamos fazer uma homenagem a A Princesa Prometida, essa pessoa deveria ser Trixie (Scarlett Estevez).

Joe Henderson, que comanda a série ao lado de Modrovich, apontou que a aventura mostrará os atores da série em papeis bem diferentes:

“A parte mais divertida dessa referência de A Princesa Prometida é que é ele [Lucifer] quem conta a história, basicamente colocando os personagens que conhecemos e amamos dentro dela. Ele substitui o detetive durão por Chloe Decker (Lauren German) e outro personagem pro Dan Espinoza (Kevin Alejandro). O divertido é quem Lucifer escolhe para ser quem e o que aquilo diz sobre como ele os vê. Também é super divertido ver atores interpretando papeis radicalmente diferentes do que estamos acostumados a vê-los.”

Também foram divulgadas várias imagens do episódio em questão, mostrando seus personagens e toda sua estética Noir. Confira:

A quinta temporada de Lucifer estreia dia 21 de agosto na Netflix.