Capa da Publicação

Liga da Justiça: Novos pôsteres podem ter revelado o título oficial do Snyder Cut

Por Gus Fiaux

Snyder Cut de Liga da Justiça parece estar passando por várias mudanças durante sua “produção”. O filme, que será lançado em quatro partes no HBO Max, já foi chamado simplesmente de “Snyder Cut” e de “Zack Snyder’s Justice League“. Agora, no entanto, o filme ganhou um novo título – e dessa vez, não há menção ao nome de Zack Snyder.

Abaixo, veja mais notícias de Liga da Justiça:

Liga da Justiça: Liberada prévia da trilha sonora do Snyder Cut

Liga da Justiça: HBO Max desmente rumor sobre data do Snyder Cut

Liga da Justiça: Zack Snyder revela que morte do Superman será recontada

Recentemente, durante o DC FanDome, a HBO Max divulgou novos cartazes para a nova versão de Liga da Justiça. Nos cartazes, temos as mesmas imagens que já haviam sido reveladas anteriormente – no entanto, há uma significativa mudança, já que o título usado aqui é Justice League: Director’s Cut (Liga da Justiça: Corte do Diretor).

Confira abaixo:

É claro que esse suposto título não necessariamente será a “versão final” que aparecerá no HBO Max – afinal de contas, já tivemos outros títulos antes e eles podem continuar a mudar. Ainda assim, é interessante notar que o marketing para o filme está em constante mudança, o que pode ser um reflexo das alterações realizadas no próprio filme.

Abaixo, veja tudo o que você precisa notar no trailer do Snyder Cut:

Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado em 2021, no HBO Max.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux