Liga da Justiça: HBO Max desmente rumor sobre data do Snyder Cut

Capa da Publicação

Liga da Justiça: HBO Max desmente rumor sobre data do Snyder Cut

Por Leo Gravena

O trailer da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça finalmente foi divulgado durante o DC FanDome, que ocorreu sábado passado. Ao que parece, o filme realmente será algo totalmente distinto do que foi aos cinemas em 2017, tanto em tom quanto em trama e desenvolvimento de personagens.

O evento virtual trouxe Zack Snyder para apresentar o painel sobre o filme, e embora novidades interessantes tenham sido divulgadas diretamente por ele, uma informação crucial foi deixada de lado: a data de lançamento do filme na plataforma HBO Max, que tem exclusividade sobre a produção.

Em um site da DC direcionado à imprensa, o DC Press, havia dito que a versão de Snyder de Liga da Justiça seria lançada em 5 de setembro de 2021. Contudo, agora, a informação foi desmentida.

De acordo com o jornalista Steven Weintraub, do Collider, representantes da HBO Max disseram que a data não é real. Provavelmente ela foi inserida no site apenas como um “tapa buraco”.

Dessa forma, só nos resta esperar uma informação oficial de Snyder ou da HBO Max sobre quando o Snyder Cut será lançado.

Confira todos os principais momentos do trailer do Snyder Cut na nossa lista: