Capa da Publicação

Produtor de Legends of Tomorrow explica os vilões da próxima temporada

·
Por Leo Gravena

Legends of Tomorrow é uma série que, a cada temporada, renova os inimigos e a própria equipe, trazendo sempre histórias divertidas e emocionantes. Na quinta temporada da série, a equipe enfrentou vilões históricos, como Maria Antonietta, Rasputin e Stalin. Porém, a parte final da temporada teve como vilãs as Moiras, que com o tear do destino passaram a controlar do mundo.

Contudo, a cena final da temporada revelou os vilões das próximas: aliens. Na cena final da quinta temporada, a Capitã Sara Lance, a Canário Branco, é sequestrada por um raio de luz, que a leva para os céus. Depois de lutarem contra demônios, seres mitológicos e a Legião do Mal, agora eles vão ter como inimigos seres extraterrestres.

E agora o produtor da série explicou as novas ameaças e de onde veio a ideia de usar aliens como vilões.

Veja também:

Legends of Tomorrow: Liberadas imagens e trailer do final da quinta temporada

Atores do Arrowverso zoam Legends of Tomorrow em vídeo hilário, assista

Matt Ryan, de Legends of Tomorrow, explica o relacionamento entre Constanine e Lucifer

Em entrevista com o TV Line, o co-showrunner da série, Phil Klemmer, falou sobre as novas ameaças:

“A coisa boa de aliens do espaço é que, quando você faz eles da forma que queremos fazer, você não precisa passar metade do episódio conhecendo essas criaturas. É meio que como o nosso episódio de zumbis. A coisa boa de um episódio de zumbis é que todo mundo conhece os zumbis. Isso permite que você passe mais tempo explorando as dinâmicas dos personagens de verdade. Então, eu acho que fazer algo que, na superfície, é mais simples foi bem atrativo para nós, porque nos deu a oportunidade de, na próxima temporada, realmente focar nas Lendas”.

Ao ser perguntado se os aliens seria diferentes dos Dominadores, do crossover, ele respondeu:

“Esses aliens são completamente diferentes. [O primeiro episódio da sexta temporada] é um episódio que explica quem esses aliens são. Nós queríamos trazer uma variedade surpreendente deles. Queríamos fazer com que a temporada fosse algo no estilo de um filme-B de monstro com baixo orçamento, no estilo dos anos 80. Não queríamos que nossos aliens, pelo menos no começo, fossem muito complicados. Fomos mais inspirados por coisas como Eles Vivem e Marte Ataca!, coisas que fossem distantes. Essa temporada foi muito, muito emocional, e queríamos dar um balanço com algo que parecesse, pelo menos de inicio, superficial e inferior, eu acho”.

Animados para ver os novos aliens de Legends of Tomorrow?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."