Produtor de Legends of Tomorrow explica os vilões da próxima temporada

Capa da Publicação

Produtor de Legends of Tomorrow explica os vilões da próxima temporada

Por Leo Gravena

Legends of Tomorrow é uma série que, a cada temporada, renova os inimigos e a própria equipe, trazendo sempre histórias divertidas e emocionantes. Na quinta temporada da série, a equipe enfrentou vilões históricos, como Maria Antonietta, Rasputin e Stalin. Porém, a parte final da temporada teve como vilãs as Moiras, que com o tear do destino passaram a controlar do mundo.

Contudo, a cena final da temporada revelou os vilões das próximas: aliens. Na cena final da quinta temporada, a Capitã Sara Lance, a Canário Branco, é sequestrada por um raio de luz, que a leva para os céus. Depois de lutarem contra demônios, seres mitológicos e a Legião do Mal, agora eles vão ter como inimigos seres extraterrestres.

E agora o produtor da série explicou as novas ameaças e de onde veio a ideia de usar aliens como vilões.

Veja também:

Legends of Tomorrow: Liberadas imagens e trailer do final da quinta temporada

Atores do Arrowverso zoam Legends of Tomorrow em vídeo hilário, assista

Matt Ryan, de Legends of Tomorrow, explica o relacionamento entre Constanine e Lucifer

Em entrevista com o TV Line, o co-showrunner da série, Phil Klemmer, falou sobre as novas ameaças:

“A coisa boa de aliens do espaço é que, quando você faz eles da forma que queremos fazer, você não precisa passar metade do episódio conhecendo essas criaturas. É meio que como o nosso episódio de zumbis. A coisa boa de um episódio de zumbis é que todo mundo conhece os zumbis. Isso permite que você passe mais tempo explorando as dinâmicas dos personagens de verdade. Então, eu acho que fazer algo que, na superfície, é mais simples foi bem atrativo para nós, porque nos deu a oportunidade de, na próxima temporada, realmente focar nas Lendas”.

Ao ser perguntado se os aliens seria diferentes dos Dominadores, do crossover, ele respondeu:

“Esses aliens são completamente diferentes. [O primeiro episódio da sexta temporada] é um episódio que explica quem esses aliens são. Nós queríamos trazer uma variedade surpreendente deles. Queríamos fazer com que a temporada fosse algo no estilo de um filme-B de monstro com baixo orçamento, no estilo dos anos 80. Não queríamos que nossos aliens, pelo menos no começo, fossem muito complicados. Fomos mais inspirados por coisas como Eles Vivem e Marte Ataca!, coisas que fossem distantes. Essa temporada foi muito, muito emocional, e queríamos dar um balanço com algo que parecesse, pelo menos de inicio, superficial e inferior, eu acho”.

Animados para ver os novos aliens de Legends of Tomorrow?

Veja também: