Atores do Arrowverso zoam Legends of Tomorrow em vídeo hilário, assista

Capa da Publicação

Atores do Arrowverso zoam Legends of Tomorrow em vídeo hilário, assista

Por Raphael Martins

Legends of Tomorrow sempre foi a série mais “zoada” do Arrowverso, sendo uma das mais amadas pelos fãs justamente por isso. A atração não tem medo de abraçar o estranho e o lado mais “galhofa” das HQs, sendo nela que as histórias mais malucas e divertidas acontecem.

Veja também:

Legends of Tomorrow: Liberadas imagens e trailer do final da quinta temporada

Lendas enfrentam apocalipse zumbi em trailer e imagens de Legends of Tomorrow

Matt Ryan, de Legends of Tomorrow, explica o relacionamento entre Constanine e Lucifer

Com a quinta temporada, não foi diferente. Os episódios tiveram direito a números musicais, apocalipse zumbi, referências a outras séries famosas e muito mais. E ao que tudo indica, o último episódio, que vai ao ar esta semana, deve seguir à risca a cartilha do inesperado.

Em um novo vídeo para promover o final da temporada, a zoeira transcendeu as telas e foi para o mundo real. O vídeo, postado no Twitter da atriz Caity Lotz, que vive Sara Lance na série, mostra vários atores das séries do Arrowverso convocando as pessoas para assistirem ao episódio, mas sem pouparem as piadas infames.

Nele, vemos Grant Gustin, o Flash, se perguntando como a série conseguiu chegar na quinta temporada; Stephen Amell, o Arqueiro Verde, reclamando que demorou 168 episódios de Arrow para ganhar seu próprio boneco; e Juliana Harkavy, a Canário Negro, constantemente esquecendo o nome do seriado.

Você confere o vídeo aqui embaixo:

Confira nossa lista com os 10 melhores episódios do Arrowverso até agora: