League of Legends: Curta animado apresenta Yone, novo campeão do jogo

Capa da Publicação

League of Legends: Curta animado apresenta Yone, novo campeão do jogo

Por Chris Rantin

League of Legends acabou de introduzir a sua nova campeã Lillia, mas as novidades não param por ai. Um curta animado de dez minutos acaba de ser lançado, mostrando a origem do novo personagem do jogo: Yone, o irmão de Yasuo.

Veja também: 

Arcane, nova série animada de League of Legends, é adiada para 2021

League of Legends anuncia novas skins de “Curtindo o Verão”, confira

League of Legends fará atualizações em Dr. Mundo

Há algum tempo os fãs especulavam que Yone apareceria no jogo, ainda que na lore oficial ele estivesse morto. Recentemente arquivos vazados do evento Florescer Espiritual, bem como a o trailer especial divulgado, confirmaram que ele estaria chegando, mas agora, a Riot decidiu oficializar as coisas com seu novo curta.

Em Irmãos da Lâmina Manchada acompanhamos toda a jornada e o conflito de Yone com Yasuo, mostrando que, mesmo após sua morte, ele continua lutando para proteger Ionia. A legenda do curta diz: “Sem perdoar. Sem esquecer. Conheça a história dos irmãos divididos pela lâmina.”

Na animação vemos Yasuo no festival do Florescer Espiritual, dando de cara com um demônio que parece se alimentar de sua culpa. Quando tudo parece perdido, Yone surge para salvá-lo e os dois lutam juntos contra a criatura. Por fim, sem aparentemente guardar ressentimentos, o espadachim ressurgido assiste Yasuo ir embora de Ionia.

A “cena pós-créditos” mostra que Yasuo está indo para Águas de Sentina, a terra de Miss Fortune e piratas. Ele é acompanhado por Ahri, que também segue para a região em busca de algo.

Assista abaixo:

E ai, animados para o novo guerreiro do jogo?

Veja também: