Arcane, nova série animada de League of Legends, é adiada para 2021

Capa da Publicação

Arcane, nova série animada de League of Legends, é adiada para 2021

Por Matheus Takahashi

Arcane, a nova série animada do jogo League of Legends, teve sua data de estreia adiada para 2021 pela Riot Games. O motivo, como têm sido habitual nos últimos tempos, se deve por conta das consequências da pandemia do coronavírus.

Saiba mais sobre League of Legends:

League of Legends anuncia novas skins de “Curtindo o Verão”, confira

League of Legends fará atualizações em Dr. Mundo

Legends of Runeterra ganha trailer cinemático incrível, assista

A nova série animada havia sido anunciada no ano passado, e estaria neste ano, sem data específica definida. Porém, o atraso acabou acontece por conta da pandemia, adiando sua estreia em um ano. A notícia foi dada pelo chefe de desenvolvimento criativo da Riot, Greg “Ghostcrawler” Street, que, no anúncio, disse:

“Nós todos da Riot estamos chateados. Estávamos realmente ansiosos para para trazer o programa este ano, mas precisamos contrabalançar nossa expectativa para a estória com a segurança e o bem-estar de nossas equipes e parceiros. Nosso plano revisto é de lançar Arcane em 2021, então fique atento aos nossos canais para mais informações específicas ao passo que nos aproximamos da estreia.”

Street também mencionou que empecilhos como reuniões não-presenciais e outras complicações técnicas resultaram no adiamento da animação. Contudo, os fãs de League of Legends ainda podem desfrutar de outras novidades relacionadas ao jogo, enquanto esperam pela estreia da nova animação.

Aproveite e veja também:

Fonte: Comic Book.