League of Legends lança trailer em estilo anime para novo evento

Capa da Publicação

League of Legends lança trailer em estilo anime para novo evento

Por Chris Rantin

Em breve teremos o evento chegando em League of Legends, que trará novos campeões, skins belíssimas e até mesmo um novo modo de jogo. Para preparar os fãs para isso, a Riot Games divulgou um trailer incrível, feito todo em estilo anime.

Veja também: 

Arcane, nova série animada de League of Legends, é adiada para 2021

League of Legends anuncia novas skins de “Curtindo o Verão”, confira

League of Legends fará atualizações em Dr. Mundo

No vídeo vemos Yone, o irmão de Yasuo, um espadachim morto que segue seu guia espiritual (a nova skin de Ahri) em busca do descanso eterno. Caminhando por um cenário belíssimo – repleto de pistas sobre as skins do evento que serão lançadas, como as de Cassiopeia Thresh – ele precisa confrontar seu passado.

Ao assistir sua própria morte, que acontece pelas mãos de Yasuo, Yone tem um surto de fúria, não aceitando seu destino. Assim, um poder sombrio é libertado, sendo personificado em uma figura assustadora, que surge para combater Yone. Os dois guerreiros lutam, mas sem que nenhum lado realmente vença a batalha, ambos acabam se fundindo em uma criatura extremamente perigosa.

A legenda do vídeo diz:

“Toda lenda carrega uma semente da verdade. Um espadachim já falecido deve decidir se fará as pazes com o passado ou será consumido por ele.”

Assista o trailer abaixo:

Com lançamento programado para o dia 22 de julho, o evento Florescer Espiritual marca o lançamento da nova campeã Lilia e das novas skins para Teemo, Thresh Yasuo. Arquivos vazados – confirmados no trailer – mostram que Ahri, Cassiopeia e os Kindred também ganharão novas skin para o evento, que também introduzirá Yone como personagem jogável.

E ai, animados?

Veja também: