Labirinto – A Magia do Tempo ganhará sequência com diretor de Doutor Estranho

Capa da Publicação

Labirinto – A Magia do Tempo ganhará sequência com diretor de Doutor Estranho

Por Raphael Martins

Um dos grandes clássicos dos anos 80, Labirinto – A Magia do Tempo, está prestes a ganhar uma sequência, mais de 30 anos depois da chegada do filme original aos cinemas.

Veja também:

Watchmen – Alan Moore conta que David Bowie queria interpretar Rorschach!

Tilda Swinton, a Anciã, pode viver David Bowie em filme biográfico do cantor!

Stardust – Filme sobre a vida de David Bowie escala seu protagonista!

De acordo com o site Deadline, a continuação será dirigida por Scott Derrickson, cujo trabalho mais conhecido é Doutor Estranho, o primeiro filme do mago supremo da Marvel. A TriStar Pictures, subsidiária da Sony, produzirá o longa.

O filme continuará os eventos do longa original, que contava a aventura da menina Sarah (Jennifer Connolly) para salvar seu irmão do malvado Jareth, o rei dos duendes, interpretado por ninguém menos que a lenda da música David Bowie. Em um mundo de fantasia, ela conhecia criaturas fantásticas e enfrentava vários perigos até chegar no castelo do rei.

Maggie Levin (Into the Dark, My Valentine) escreverá o roteiro, enquanto Brian e Lisa Henson, herdeiros de Jim Henson, serão produtores executivos. É esperado que os bonecos animatrônicos, que ajudaram o filme original a se tornar um clássico cult, também retornem.

Fique com nossa lista com os 10 melhores filmes de aventura dos anos 80 aqui embaixo: