Stardust – Filme sobre a vida de David Bowie escala seu protagonista!

Capa da Publicação

Stardust – Filme sobre a vida de David Bowie escala seu protagonista!

Por Raphael Martins

David Bowie, um dos maiores músicos do nosso tempo, ganhará um filme auto-biográfico em sua homenagem em breve. Chamado Stardust, o longa contará a história do artista desde seus primeiros passos, quando visitou os Estados Unidos em 1971 – viagem essa que o inspirou na criação de seu icônico alter ego, Ziggy Stardust.

O ator Johnny Flynn, que também é músico, viverá David Bowie no cinema. Ele é mais conhecido pelo público americano por seu papel como Dylan na série Lovesick e por interpretar o jovem Albert Einstein em Genius, ao lado de Geoffrey Rush. Ele também pode ser visto na série da Amazon Vanity Fair.

Johnny Flynn

Também estão no filme Jena Malone, de Jogos Vorazes, e Marc Maron, o Sam Sylvia de GLOW. As gravações do filme estão programadas para começarem em junho de 2019. O filme será dirigido pelo vencedor do Emmy Gabriel Range, que dirigiu o premiado documentário Death of a President em 2006. A Salon Pictures produz o longa, que tem roteiro de Christopher Bell (The Last Czars).

Abaixo você vê a capa de The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders of Mars, o álbum que foi o divisor de carreiras na vida do lendário músico:

Stardust ainda não tem data de estreia.

Fonte: Hollywood Reporter