Capa da Publicação

Kitbag: Joaquin Phoenix será Napoleão Bonaparte em filme de Ridley Scott

Por Raphael Martins

Enquanto não se sabe se teremos uma sequência de Coringa, o ator Joaquin Phoenix já se comprometeu com seu próximo trabalho: a história de Napoleão Bonaparte, imperador francês que governou o país entre 1804 e 1815.

Veja também:

Coringa: Joaquin Phoenix voltará para mais dois filmes do vilão, diz site

Joaquin Phoenix, o Coringa, pede que governador de Nova York esvazie prisões

Diretor de Coringa divulga foto belíssima de cena icônica do filme

De acordo com o site Deadline, Phoenix irá estrelar Kitbag, filme no qual irá interpretar ninguém menos que o próprio Napoleão. O longa será dirigido por Ridley Scott, diretor de Gladiador, que também tinha Joaquin Phoenix no elenco.

A trama será centrada na história do líder militar, que conquistou grandes feitos no campo de batalha, e irá examinar suas origens e sua implacável ascensão ao poder. O projeto também deve explorar seu relacionamento conturbado com a esposa Josephine, além de mostrar as famosas batalhas nas quais se envolveu e demonstrou sua mente brilhante de estrategista.

David Scarpa (Todo o Dinheiro do Mundo) escreverá o roteiro. Além de dirigir, Ridley Scott também produzirá o drama ao lado de Kevin Walsh. A produção é do 20th Century Studios. Kitbag ainda não tem data de estreia.

Confira nossa lista de curiosidades sobre Joaquin Phoenix aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael