Coringa: Joaquin Phoenix voltará para mais dois filmes do vilão, diz site

Capa da Publicação

Coringa: Joaquin Phoenix voltará para mais dois filmes do vilão, diz site

Por Evandro Lira

De acordo com o site The Mirror, a Warner Bros. está desenvolvendo mais duas sequências para seu sucesso de 2019, Coringa. Segundo um novo relatório, foi oferecido 50 milhões de dólares para o ator Joaquin Phoenix reprisar seu papel.

No início deste ano, Phoenix ganhou diversos prêmios pela sua interpretação do perturbado Arthur Fleck, incluindo o Oscar de Melhor Ator. Segundo do The Mirror, o ator estava receoso de voltar para uma sequência, já que ele acreditava que o filme foi feito para ser uma história única.

“Mas ele mudou de ideia agora”, disse a fonte do site. “Ele diz que quer interpretar esse personagem novamente, apesar das polêmicas que surgiram com o lançamento no ano passado. Tudo ainda está sendo negociado, mas os roteiros estão sendo escritos e Joaquin está muito envolvido no processo.”

Ainda de acordo com o portal, os executivos da Warner Bros. ficaram tão chocados com o sucesso do filme que eles estão dispostos a assumir o compromisso de mais dois longas estrelados por Phoenix, comandado por Todd Phillips e produzido por Bradley Cooper.

“É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos – e o maior salário de sua carreira, de longe”, concluiu a fonte, afirmando que Phoenix vai receber 50 milhões pelos filmes.

As duas sequências de Coringa estão sendo planejadas para chegar aos cinemas em 2022 e 2024.

Fique com: