Kanye West diz que a Casa Branca será como Wakanda se ganhar as eleições

Capa da Publicação

Kanye West diz que a Casa Branca será como Wakanda se ganhar as eleições

Por Evandro Lira

Depois de anunciar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, o rapper Kanye West deu uma entrevista falando sobre seus planos caso ele venha ganhar as eleições. Entre eles, está a maneira como ele pretende gerir a Casa Branca: da mesma forma que Wakanda, o país fictício de Pantera Negra.

Veja também:

Janelle Monáe quer viver Tempestade em um filme do Pantera Negra

Pantera Negra: Revelados visuais não utilizados para o traje do herói

Pantera Negra 2: Beyoncé não terá envolvimento com o filme

Para a Forbes, West explicou sua linha de raciocínio e explanou que se sente atraído pela forma como T’Challa trabalha com os cientistas de Wakanda no filme da Marvel Studios.

“Muitos africanos não gostam do filme Pantera Negra e da representação de si mesmos em Wakanda”, disse West. “Mas eu vou usar a estrutura de Wakanda agora porque é a melhor maneira de explicar como nossa equipe vai trabalhar na Casa Branca… é uma ideia positiva: você tem Kanye West, um dos humanos mais poderosos – não estou dizendo ‘o mais poderoso’ porque você tem muitas superpotências de nível alienígena e apenas coletivamente poderíamos libertá-la.”

Ele continuou:

“Vamos voltar para Wakanda… Como no filme, em Wakanda, o rei foi visitar a cientista que fez os sapatos envolverem seus pés… Imagine a quantidade de inovação que poderia acontecer, a quantidade de inovação na medicina. Vamos trabalhar, inovar, juntos. […] Será uma mistura de grandes empresas farmacêuticas e holísticas”, disse o rapper.

Entre as muitas coisas discutidas na entrevista, Kanye West reforçou seus pensamentos sobre assuntos polêmicos, como sua posição contra o aborto e contra a criação de uma vacina de COVID-19 – que ele acredita que seja “a marca da besta”.

Kanye West é um rapper e produtor musical premiado que possui 12 álbuns de estúdio. Ele é casado com a socialite Kim Kardashian.

A eleição presidencial dos Estados Unidos está marcada para acontecer em novembro de 2020.

Fique com: