Diretor sugere que elenco de Jumanji retornará para um terceiro filme

Capa da Publicação

Diretor sugere que elenco de Jumanji retornará para um terceiro filme

Por Evandro Lira

Depois de dois grandes sucessos de bilheteria, parece que um terceiro filme da nova franquia de Jumanji é inevitável. Em uma nova entrevista, o diretor Jake Kasdan sugeriu que o elenco principal – tanto os adultos, quanto os mais jovens – deve retornar para pelo menos mais um filme.

Para o NME, Kasdan elogiou os atores que compõem o elenco dos filmes, afirmando que eles são essenciais para qualquer eventual novo capítulo.

“A coisa toda, para mim, é construída com base nessas pessoas”, disse ele. “O elenco adulto são essas estrelas de cinema brilhantes, pessoas icônicas.”

As grandes estrelas as quem o cineasta se refere incluem Dwayne “The Rock” Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black.

Veja também:

Laura Bell Bundy, de Jumanji e Deuses Americanos, é diagnosticada com Covid-19

[CRÍTICA] Jumanji: Próxima Fase é um DLC simples, mas muito divertido

Jumanji: Próxima Fase – Karen Gillan aprendeu a usar nunchakus para viver sua personagem no filme!

Mas Kasdan também não poupou elogios “às crianças”. Os atores Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner e Ser’Darius Blain interpretam as versões da vida real dos personagens dos jogos – e o cineasta acrescentou que eles são realmente simplesmente “brilhantes” em cena.

“Alex [Wolff], em particular, realmente interpreta esse personagem de maneira tão engraçada e inteligente. Ele é silenciosamente uma parte essencial disso tudo.”

Kasdan disse que atualmente não há nada muito concreto sobre uma sequência, no entanto, sua equipe está nos estágios “muito iniciais” do desenvolvimento de uma.

O que você espera de um terceiro filme de Jumanji? Deixe seu comentário!

Fique com: