Capa da Publicação

John Krasinski diz que Um Lugar Silencioso 2 colocou seu casamento em risco

·
Por Dyllan Souza

O primeiro Um Lugar Silencioso fez bastante sucesso ao trazer uma maneira bem interessante de se fazer um terror. Com o sucesso, foi natural que o estúdio pedisse uma continuação e o diretor foi fundo para trazê-la. Um dos elementos que se destacam no filme, além de seu silêncio, é que os protagonistas são vividos por Emily Blunt e John Krasinski que são casados na vida real. Como Krasinski também dirige o longa, isso fez com que seu casamento fosse posto a prova.

Veja também:

Um Lugar Silencioso: Parte 2 ganha novo pôster e classificação indicativa

Novo Candyman ganha seu primeiro trailer, assista

Antebellum, filme de terror produzido por Jordan Peele, ganha trailer

É isso, pelo menos, que o ator e diretor revelou ao CinemaBlend. O filme que traz tantos perigos à sua protagonista com certeza deve ter gerado problemas entre os dois, por conta de sua relação emocional. O ator confirmou isso ao contar sobre a gravação de uma das cenas:

“Eu acho que botei meu casamento em risco quando coloquei ela [Emily Blunt] no carro. Isso é verdade. Quando eu estava explicando para ela no set todas as coisas que iriam acontecer e eu disse, ‘Você vai bater nesse dublê, esse carro vai chegar a um metro de você e, então, esse ônibus vai vir a 64 quilômetros por hora,’ a cara dela simplesmente broxou e ela disse, ‘mas não de verdade’. E eu falei, ‘Não, não, o ônibus vai vir até você a 64 quilômetros.’ Era um ônibus de verdade, e o ônibus bate no carro e tudo aquilo é totalmente real.”

Por mais que sua mulher tenha se sentido em perigo, o diretor realmente se dedicou para a fazer a cena do jeito que precisava. Mesmo custando o próprio casamento. Nada disso impediu Krasinski de realizar essa cena, que parece ter ficado incrível.

Fique com a nossa lista de 10 maiores heróis e heroínas dos filmes de terror:

Um Lugar Silencioso: Parte II estreia em 19 de Março nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza