Lista revela os 10 jogos mais vendidos de 2020 até agora

Capa da Publicação

Lista revela os 10 jogos mais vendidos de 2020 até agora

Por Matheus Takahashi

Uma contagem recente feita pela NPD Games, que pesquisa dados diversos em relação a videogames, revela quais são os 10 jogos mais vendidos nos EUA em 2020 até agora. A lista conta com vários lançamentos de 2019, e, até aqui, apenas quatro jogos de 2020 aparecem no top 10.

Veja mais sobre videogames:

Divulgados possíveis detalhes do novo jogo do Batman

PlayStation anuncia que não estará presente na Brasil Game Show deste ano

Novo trailer de Marvel’s Avengers mostra customização dos Vingadores no jogo

A lista (via Comic Book) mostra os jogos mais vendidos em todas plataformas, incluindo os consoles da Nintendo, que costumam contar com jogos que geralmente são exclusivos. Confira como ficou a lista:

1 – Call of Duty: Modern Warfare

2 – Animal Crossing: New Horizons

3 – Dragon Ball Z: Kakarot

4 – NBA 2K20

5 – MLB: The Show 2020

6 – Grand Theft Auto V

7 – Resident Evil 3 Remake

8 – Madden NFL 20

9 – Mario Kart 8 Deluxe

10 – Star Wars Jedi: Fallen Order

Relembrando que a lista diz a respeito sobre as vendas deste ano nos EUA, o que explica jogos como Madden NFL e MLB estarem bem populares na lista. Dos jogos lançados neste ano, os maiores destaques ficam para o reboot de Call of Duty,o novo Animal Crossing e Dragon Ball: Kakarot, que aparecem nas três primeiras posições. Outro lançamento deste ano, Resident Evil 3, aparece em sétimo.

Algo que não surpreende – mas segue sendo um dado impressionante – é a presença de GTA V na lista. O jogo, lançado em 2015, segue sendo um dos jogos mais vendidos, mesmo após quase 5 anos depois de seu lançamento.

A lista pode vir a mudar nos próximos meses, após outros lançamentos, como já ocorreu esse ano. Um dos fortes candidatos para adentrar a lista é o remake de Final Fantasy VII, que estreou há apenas algumas semanas.

Aproveite e veja também: