Joaquin Phoenix, o Coringa, é preso em protesto

Capa da Publicação

Joaquin Phoenix, o Coringa, é preso em protesto

Por Raphael Martins

Não é segredo para ninguém que o mundo passa por uma grave crise ambiental, com a temperatura aumentando cada vez mais no mundo inteiro, o que traz consequências terríveis para toda a vida no planeta. Muita gente famosa sabe disso, e está empreendendo seus esforços para lutar por mudanças e conscientizar as pessoas além de seu círculo de fãs.

Entre elas está a atriz Jane Fonda, que é presa praticamente uma vez por semana por seus por seus protestos contra o aquecimento global, às vezes ao lado de amigos igualmente famosos. Desta vez, era o novo ator preferido do público geek que estava com ela.

Segundo o Uol Noticias, em um novo protesto por mudanças no posicionamento do governo quanto a crise ambiental, o ator Joaquin Phoenix, astro de Coringa, foi preso ao lado de Jane Fonda. Phoenix também é conhecido por ser um ativista pelo meio-ambiente, doando quantias generosas de dinheiro para instituições que apoiam a causa e participando de protestos e passeatas sempre que pode.

Confira o vídeo dos atores marchando em protesto abaixo:

Ator Joaquin Phoenix participou do último protesto #SextaDeTreinamentoDeIncendio com Jane Fonda ao lado do Capitólio. Uma grande multidão se reuniu para a manifestação.”

O ator Martin Sheen (Apocalypse Now, Os Infiltrados, The West Wing) também estava no protesto e foi preso ao lado de Phoenix e Fonda, em uma das maiores manifestações desde que a atriz começou a participar.

É bem provável que esta não seja a última vez que Joaquin Phoenix e Jane Fonda sejam vistos juntos em um protesto desse tipo, já que os dois são figuras ativas nesse cenário.

Veja também:

Diretor de Coringa conta a inspiração real para Gotham no filme

Coringa é indicado a prêmio de maior termômetro do Oscar

Equipe de Cabelo e Maquiagem de Coringa reclama de Joaquin Phoenix

Fique com imagens dos bastidores de Coringa em nossa galeria: