Joaquin Phoenix diz que cena mais importante de Coringa foi cortada do filme

Capa da Publicação

Joaquin Phoenix diz que cena mais importante de Coringa foi cortada do filme

Por Leo Gravena

Joaquin Phoenix trouxe uma atuação espetacular para os fãs do Coringa, com muitos esperando que ele seja indicado para o Oscar de Melhor Ator pela Academia. Contudo, não foi fácil para o ator encontrar a melhor maneira de interpretar o personagem.

Ao aceitar o Prêmio de Impacto Criativo em Direção durante o Festival de filmes em Palm Springs, Phoenix falou que a cena que ele achou a mais importante do filme, foi cortada.

“Ele sempre me encorajou a falhar, algo que eu fiz bastante. Algumas semanas depois de começar as filmagens, eu acho que ficou insuportável para ele e nós estávamos filmando essa cena, já estava no quarto take e eu disse ‘bem, é isso… não sei mais o que fazer. Essas eram todas as ideias que eu tinha’, e ele disse ‘eu acho que você devia tentar outra vez’. Eu disse ‘okay’ e tentei outra vez e basicamente fiz mais umas m*****, e ele disse ‘eu acho que você deveria tentar novamente’ e ele não era específico porque eu acho que ele sabia que eu tinha que encontrar isso sozinho e eu decidi parar com todas as minhas coisas de ator e apenas escutar o outro ator e ficar ciente do espaço no qual estava e fizemos esse take e pareceu bom, ele veio até mim e disse ‘esse foi uma boa cena’, eu disse ‘é, pareceu boa para mim’. Ele disse ‘o que foi isso?’ e eu disse ‘sinceridade’. E ele disse ‘bem, você deveria ser sincero mais vezes’. É uma cena que, no final, foi cortada do filme, mas acabou sendo meio que a cena mais importante no filme porque e ajudou a encontrar a sinceridade”. 

É bem provável que a cena, seja qual ela for, esteja no Blu-ray do filme.

 

Confira mais sobre Coringa:

Todd Phillips volta a falar sobre possível sequência de Coringa

Martin Scorsese não tem interesse em assistir Coringa

Sucesso de Coringa não é ligado ao Batman, diz diretor do filme

 

Veja também imagens dos bastidores do filme abaixo:

Coringa chega às lojas em DVD Blu-Ray ainda neste mês.