Capa da Publicação

James Gunn diz qual é seu filme de super-herói favorito

Por Matheus Takahashi

James Gunn continua trazendo mais informações e tirando dúvidas de fãs durante este período de quarentena, devido ao coronavírus. Desta vez, o diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida revelou qual é o seu filme de super-herói favorito. (Via Comic Book)

Saiba mais sobre James Gunn:

James Gunn fala sobre andamento de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3

James Gunn conta destino de Peter Quill após Vingadores: Ultimato

James Gunn diz que novo Esquadrão Suicida não foi atrasado pela pandemia

Durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, Gunn respondeu às perguntas feitas pelos fãs que interagiram com o diretor, e uma delas foi sobre seu filme favorito no gênero de super-heróis. E o diretor disse que Homem-Aranha: no Aranhaverso é o seu favorito dentre todos. Ele deu a resposta de maneira simples, respondendo a uma pergunta direta que recebeu de um fã.

O filme estrela Miles Morales, um jovem negro e de origem latina que acaba recebendo os poderes de Homem-Aranha, de maneira similar à sua origem na antiga linha Ultimate das HQs da Marvel. Porém, ele acaba testemunhando a morte do Peter Parker de seu universo, ao passo que versões diferentes do Cabeça-de-Teia começam a surgir, levando a uma trama onde Miles precisa aceitar seus poderes e suas responsabilidades, entre tantas outras coisas que levaram o filme a ganhar o Oscar de melhor filme em animação em 2019.

O filme ganhará uma sequência em 2022, e deverá mostrar a evolução de Miles como o Homem-Aranha, bem como outras versões alternativas do herói.

E pra você? James Gunn tem bom gosto pra filmes de herói? Gostou de Aranhaverso, assim como ele? Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus