James Gunn diz que novo Esquadrão Suicida não foi atrasado pela pandemia

Capa da Publicação

James Gunn diz que novo Esquadrão Suicida não foi atrasado pela pandemia

Por Matheus Takahashi

A pandemia do coronavírus tem criado vários empecilhos para produtores de filmes. Muitos lançamentos foram adiados e alguns até são debatidos se devem estrear diretamente em versão digital. Mas, segundo James Gunn, esse não deve ser o caso de seu novo filme do Esquadrão Suicida.

Saiba mais sobre James Gunn:

James Gunn conta como será a Arlequina em O Esquadrão Suicida

James Gunn fala sobre Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn fala sobre filme nunca feito de Scooby-Doo

Ao responder um fã no Twitter, que perguntou sobre atrasos na produção do filme, o diretor foi bem simples e direto na resposta:

“Em relação ao Esquadrão Suicida? Ainda estamos seguindo nosso cronograma por agora.”

 

Em outro tuíte, o fã refez sua pergunta, dizendo que ele se referia aos filmes da Marvel, mas aproveitou para perguntar sobre a equipe de efeitos visuais poder ganhar mais tempo para aperfeiçoar o trabalho. E o diretor novamente respondeu que os efeitos especiais poderiam ser o único motivo para atrasar a produção.

 

Assim considerando, o filme, que deve ser um reboot da versão anterior da equipe de vilões da DC, segue seu cronograma, já que as filmagens acabaram em fevereiro e o tempo de pós-produção é bem extenso, dando tempo para o longa estar pronto até seu lançamento, em 2021.

Veja mais sobre o Esquadrão Suicida em:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus