James Gunn confirma vários easter-eggs em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Capa da Publicação

James Gunn confirma vários easter-eggs em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Por Matheus Takahashi

Guardiões da Galáxia Vol. 2 trás grandes explicações e detalhes sobre as origens de Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Um deles era que seu pai, Ego, teve inúmeros filhos por todo o universo, e matou todos eles, numa cena onde Nebulosa e Gamora encontram um monte de crânios. Recentemente, James Gunn diz que a cena não é tão simples quanto parece.

Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia:

James Gunn fala sobre andamento de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia quase apresentou uma Joia do Infinito diferente

Rocket Racoon diria muitos palavrões em Guardiões da Galáxia, diz James Gunn

Através de seu Twitter, durante uma evento online promovido pelo site Comic Book, Gunn disse que a cena onde estão as caveiras dos filhos mortos de Ego tem “toneladas” de easter-eggs, indicando que, dentre todos os ossos, haveriam crânios que podem ser familiares aos fãs da Marvel.

A cena, que tem apenas quatro cortes e aparece por apenas quatro segundos, dificulta os fãs a encontrar algo que realmente se destaque. Os que forem mais “hardcore” provavelmente devem comparar os crânios com rostos de raças alienígenas conhecidas do Universos Marvel, mas também há a possibilidade de simples não haver nada ali.

Caso realmente não haja nada, um dos fãs, que disse que simplesmente não há nenhum easter-egg ali, receberá 100 mil dólares por James Gunn. Até o momento, o diretor não precisou pagar a bagatela, e ainda revelará, caso ninguém ache, quais são os segredos da cena.

Você consegue achar algum easter-egg na cena? Confira abaixo uma imagem de uma das cenas em que o “cemitério aparece”.

Veja também: