Irmãos Russo celebram a indicação de Vingadores: Ultimato no Oscar

Capa da Publicação

Irmãos Russo celebram a indicação de Vingadores: Ultimato no Oscar

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato é um dos melhores filmes de super-heróis do ano, e já está sendo reconhecido em algumas importantes premiações de cinema. Recentemente, o filme levou para casa o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critic’s Choice Awards e recebeu uma indicação por Melhores Efeitos Visuais no Oscar.

Os Irmãos Russo, diretores do longa, aproveitaram o momento para celebrar o sucesso do filme e agradecer à equipe de efeitos visuais. Em seu perfil conjunto no Instagram, os cineastas comemoraram a vitória no Critic’s Choice Awards e a indicação do filme no  Academy Awards:

“Parabéns para nossa incrível equipe de efeitos visuais, que merece o Oscar. Dan DeLeeuw, Russell Earl, Matt Aitken  Dan Sudick – e por terem levado para casa um Critic’s Choice Awards e uma indicação ao Oscar por Vingadores: Ultimato. Muito, muito obrigado pelo Critic’s Choice pelo prêmio de Melhor Filme de Ação.”

Vingadores: Ultimato dá continuidade aos eventos de Guerra Infinita, com os Heróis Mais Poderosos da Terra se reunindo para tentar reverter a carnificina realizada por Thanos. O filme é o encerramento de dez anos de histórias do Universo Cinematográfico da Marvel, e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos.

Veja mais notícias de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato quebra novo recorde gigantesco de bilheterias

Cena das heroínas em Vingadores: Ultimato originalmente seria bem diferente

Homem de Ferro teria fim brutal em Vingadores: Ultimato, confira

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.