Capa da Publicação

Imagens mostram cena deletada de Odin na terra em Thor: O Mundo Sombrio

Por Raphael Martins

Lançado em 2013, Thor: O Mundo Sombrio mostrou o deus do trovão enfrentando o elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) pela posse do Éter, que mais tarde seria descoberto como sendo uma das joias do infinito. Apesar de ser uma aventura divertida, não foi lá muito bem recebido pelo público em geral, mas mesmo após tanto tempo do lançamento, ainda tem seus segredos guardados.

Veja também:

O filme está presente em uma caixa com todos os 23 filmes da Marvel lançados entre 2008 e 2019, indo de Homem de Ferro até Vingadores: Ultimato, que contém, entre outras coisas, cenas excluídas nunca antes reveladas em nenhum outro lançamento destes filmes em outras mídias.

No caso de Thor: O Mundo Sombrio, a surpresa aparece na forma de uma cena excluída envolvendo Odin (Anthony Hopkins), que aparece na Terra fazendo uma visita ao deus do trovão em sua casa.

Nas imagens da cena, postadas no site Reddit, Odin aparece muito bem vestido, de uma maneira bem parecida com a que foi vista em Thor: Ragnarok, o que pode levar a crer que a ideia de ter o pai de todos na Terra no terceiro filme pode ter sido pensada originalmente para o segundo, mas deixada de lado para o futuro.

Veja as fotos da participação de Odin no filme na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael